Após cancelar turnê, Justin Bieber assume defeitos e diz querer melhorar

Foto: Reprodução/Justin Bieber

Justin Bieber anunciou de forma repentina o cancelamento de sua turnê Purpose na semana passada. A decisão pegou todo mundo de surpresa, uma vez que o artista ainda tinha 14 apresentações agendadas em países como Estados Unidos e Filipinas.

Foram 154 shows em estádios pelo mundo. Agora, pela primeira vez, Justin resolveu se pronunciar.

Em nota oficial divulgada para a imprensa e nas redes sociais, ele finalmente deu sua versão. “Eu sou muito grato por essa jornada com todos vocês. Sou grato pelas turnês, mas mais grato ainda por passar por tudo isso ao lado de vocês. Aprender e crescer nunca é fácil, mas saber que não estou sozinho nessa foi meu motivo para continuar”, escreveu ele.

O astro pop seguiu: “deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim, deixei meus relacionamentos fracassados guiarem a maneira que eu agia com as pessoas e as tratava. Deixei a amargura, a inveja e o medo tomarem conta da minha vida”, desabafou.

Ao finalizar, o músico constatou: “minha mente, coração e alma também precisam ser sustentáveis. Então poderei ser o homem que quero ser, o marido que algum dia gostaria de ser, e também o pai que quero ser.”

Segundo o TMZ, o cancelamento da turnê deve representar uma pausa de ao menos dois anos na carreira de Bieber. A excursão mundial foi cheia de polêmicas, com o cantor se desentendendo com fãs durante as apresentações e tendo uma relação tensa com eles fora delas.


Fonte: Uol/Virgula

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo