Ivinhema – Polícia Militar de Amandina prende homem por tráfico de drogas na rodovia

No início da tarde de ontem (01), por volta das 12h10min, uma equipe da Polícia Militar de Amandina foi informada pela Polícia Militar de Taquarussu sobre um homem em atitudes suspeitas de tráfico de drogas andando as margens da Rodovia BR-276, no sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Segundo a informação repassada ao site valedoivinhema, o homem de 34 anos de idade carregava uma bolsa azul nas costas e havia perguntado para usuários da via se existia policiamento na pista.

Com isso a equipe de serviço daquele distrito foi ao encontro do homem, e em aproximadamente dois quilômetros percorridos já avistaram o rapaz em questão, e ao ser realizada uma busca no interior de sua bolsa os policiais encontraram seis tabletes de maconha envoltos a fitas adesivas de cor marrom, que após pesagem totalizou em aproximadamente cinco quilos da droga.

Indagado o rapaz sobre a droga, disse que pegou na cidade de Bela Vista e levaria até a cidade de Alto Araguaia (MT), e que o pagamento pago pelo transporte seria para quitar uma dívida de seu irmão.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido e entregue juntamente com a droga na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para procedimentos.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo