Personagem do PR, sargento Fahur se aposenta após 35 anos de serviço para a PMR

Foto: Reprodução/Facebook

Personagem do Paraná, e que se tornou nacionalmente conhecido pelos vídeos postados em redes sociais, o sargento Gilson Cardoso Fahur anunciou que se aposenta nesta segunda-feira (19). A postagem foi feita pela página oficial do sargento da Polícia Militar nas redes sociais.

“Hoje, obrigatoriamente me aposento. Foram 35 anos servindo a PM do Paraná. Agradeço a todos pelo apoio e confiança”, disse no Facebook.

Fahur ficou famoso pela atuação na PMR (Polícia Militar Rodoviária) e nas Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), além das posições firmes em relação a criminosos, principalmente traficantes. Segundo a Polícia Militar, ele completou o tempo máximo possível de serviço na corporação. Na carreira militar, é possível se aposentar a partir dos 25 anos de carreira, mas cada ano adicional acarreta em acréscimo percentual na aposentadoria.

No Facebook, Fahur atualmente conta com mais de dois milhões de seguidores. Constantemente ele se posiciona a favor da pena de morte e liberação do porte de armas para todos os cidadãos. Ele também tem uma posição crítica relacionada ao trabalho de integrantes dos direitos humanos.


Fonte: Jornal da Nova

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo