Polícia resgata 6 trabalhadores que viajavam trancados em caminhão baú

Seis trabalhadores trancados em caminhão baú foram resgatados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 384 da BR-262, em Terenos, na noite de sábado, (17). Eles estavam no compartilhamento de carga, quando foram encontrados.

A polícia fazia rondas na região, quando abordou o caminhão de placas de Caicó, Estado do Rio Grande do Norte, conduzido por um motorista de 46 anos.

Durante a fiscalização, os homens foram localizados dentro do compartimento de carga do veículo. A porta traseira do baú estava trancada com cadeado, o que impedia a saída do grupo.

Os trabalhadores relataram à polícia que eram vendedores e iriam pernoitar em um posto de combustíveis no município. Por causa das condições inadequadas de transporte, o Ministério Público do Trabalho foi acionado para acompanhar o caso.

Após retirada dos trabalhadores das condições precárias, a PRF entregou a ocorrência a um Procurador do Ministério Publico do Trabalho, que compareceu ao local, colheu o depoimento do motorista e passageiros.


Fonte: Nova Noticias

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo