Torcedor corintiano que teria sido morto por torcida organizada reaparece vivo

O corintiano Jonatan José Gomes Souza da Silva, espancado por integrantes de uma organizada do Coritiba e que chegou a ser dado como morto após o confronto, reapareceu sorrindo nas redes sociais.

Ele estava em um dos três ônibus de torcedores alvinegros que procuraram briga nos arredores do estádio Couto Pereira, onde Coritiba e Corinthians empataram em 0 a 0 neste domingo.

O torcedor chegou a ser dado como morto pelo delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que posteriormente voltou atrás. Jonatan, de acordo com a Polícia Civil, chegou a ser encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

Os ônibus estavam sem escolta e entraram por uma rua onde fica a sede de uma das torcidas organizadas do Coritiba. Ainda não se sabe se Jonatan era integrante de um dos veículos ou se já estava na rua quando foi atacado.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Jonatan sendo brutalmente agredido, inclusive com chutes na cabeça. O site Meu Timão fez uma montagem que, pela tatuagem no braço, comprova que foi mesmo Jonatan a vítima da agressão.


Fonte: Nova Noticias

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo