Força Tática prende jovem após praticar furto em veículo

Um jovem foi preso na noite de sábado pela Polícia Militar, através da Força Tática de Nova Andradina, nas proximidades do terminal rodoviário. Segundo o apurado pelo Nova Noticias, no momento da prisão, o jovem foi flagrado com um grande volume na região da cintura.

Diante das suspeitas foi realizada abordagem no rapaz, que tratava-se de um jovem de 18 anos de idade, e já conhecido no meio policial por ser possuidor de diversas passagens pela polícia.

N a busca pessoal foi encontrado junto ao seu corpo uma furadeira da marca Skil, um relógio Technos e um boleto de IPVA.

Indagado o rapaz sobre os produtos, disse que estaria levando para uma obra, ao qual seu genitor trabalha.

Foi observado que o rapaz estava com uma lesão recente no pé, o que levantou mais suspeitas sobre os fatos. Ao ser realizada uma busca pelas imediações foi encontrado sobre um veículo o CRLV pertencente a um veículo VW/Gol com dados idênticos ao documento do IPVA encontrado com o rapaz.

Em continuidade as buscas, foram encontradas na Rua Imaculada Conceição duas caixas de ferramentas com diversas chaves e ali mesmo nas proximidades o veículo dos documentos em questão, que estava com o vidro da porta traseira danificado e seu interior todo revirado.

Próximo ao local fica uma igreja evangélica, e lá encontrou-se o proprietário do veículo, que após apresentação dos matérias reconheceu como sendo de sua propriedade.

O rapaz além de confessar a prática do furto, disse que é sua especialidade furtar objetos do interior de veículos em via pública.

O jovem rapaz foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recuperados para os procedimentos. (Com informações da PM).


Fonte: Nova Noticias

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo