DURANTE PATRULHAMENTO NA ALDEIA, PM PRENDE 3 POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS

Na manhã dessa quinta-feira (15) durante patrulhamento na Aldeia Indígena Jaguapiru em Dourados, policiais militares do GETAM do 3º BPM, fizeram a recuperação de duas motocicletas que teriam sido furtadas em Dourados e ainda a prisão de 3 pessoas por receptação.
Conforme planejamento estratégico do 3º BPM, os militares estariam fazendo o patrulhamento ostensivo na Aldeia e realizando algumas abordagens a pessoas e veículos que por aquela localidade transitavam. 
Durante a ação, foi abordado primeiramente a pessoa de Oseias Machado Daniel (20), morador na aldeia Jaguapiru, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata, sendo que durante a checagem foi constatado que o veículo seria produto de furto em agosto de 2016. O condutor disse ter comprado a referida motocicleta da pessoa de Amides Ferreira Ribeiro (40), morador também na aldeia Jaguapiru, sendo que em diligencias a equipe policial avistou uma motoneta Honda Biz de cor preta abandonada próximo ao local onde segundo informações seria a casa de Amides. Em checagem pelo chassi da motoneta foi constatado que também era produto de furto em março de 2017 e que sua cor original seria azul. No local compareceu a pessoa de Eloiza Souza Silva (23) moradora também na aldeia Jaguapiru relatando que a motoneta seria de sua propriedade e que teria comprado a mesma de outro indígena.
Amides retatou que comprou a CG 125 de outra pessoa que não foi localizada, sendo todos os envolvidos encaminhados até a DEPAC, sobre acusação de receptação.


Fonte: Assessoria

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo