Com novos equipamentos, Câmara moderniza sessões legislativas

Para modernizar e dar transparência às reuniões legislativas, oferecer melhor qualidade de som tanto para os vereadores quanto para o público que acompanha as sessões, a Câmara Municipal de Nova Andradina está investindo na aquisição de novos equipamentos de áudio e vídeo.

A aparelhagem, testada nesta segunda-feira pelos servidores do setor, com a presença do presidente da Casa, vereador Marião da Saúde (PR) e dos vereadores Sandro Hoici, Quemuel de Alencar, Ricardo Lima, Robertinho Pereira e Deildo Piscineiro, integrará o sistema de áudio e vídeo do Plenário Sidney Sanches.

“Nosso objetivo é modernizar a estrutura da Câmara, otimizando assim os serviços dos funcionários e consequentemente, contribuindo com um atendimento de qualidade aos munícipes”, destaca o presidente Marião da Saúde, ao reforçar que os investimentos em equipamentos de ponta resultarão em qualidade superior em som e imagem durante as sessões organizadas pelo Legislativo.

O pacote de melhorias inclui a aquisição de microfones com base para mesa e suportes flexíveis, microfones sem fio, conectores e cabos, Medusa completa com 20 vias, projetor com conexão wi-fi e apresentador multimídia laser sem fio.


Fonte: Assessoria

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo