Notícias

PM DE ITAPORÃ APREENDE MACONHA DENTRO DE GELADEIRA

PM DE ITAPORÃ APREENDE MACONHA DENTRO DE GELADEIRA
Por volta das 22h desta terça-feira(13), policiais militares da Rádio Patrulha do Pelotão da PM de Itaporã, subordinado ao comando do 3º BPM, receberam uma denúncia de um local onde funcionaria um local de comercialização de drogas “boca de fumo”.     Conforme boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na kitnet, às margens da MS-270, próximo ao antigo Frigorífico Garantia, um indivíduo, ao perceber a viatura, evadiu-se por um matagal e não foi possível localizá-lo. Ao fugir, o suspeito abandonou a kitnet, sendo que os policiais fizeram buscas pelo local e localizaram, dentro da geladeira, um papelote de, aproximadamente, 300 gramas de maconha. O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de Itaporã.
Leia Mais
14-06-2017

JOVEM QUE TENTAVA FURTAR VEICULO É PRESO PELA PM EM DOURADOS

JOVEM QUE TENTAVA FURTAR VEICULO É PRESO PELA PM EM DOURADOS
O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira(13) próximo ao prédio do Ministério Público Estadual. Lucas de Freita Souza Ortega(18) morador na vila cachoeirinha em Dourados, foi preso logo após ser flagrado por populares tentando furtar um veículo GM Celta de cor branca na rua Liberdade, próximo ao Ministério Público Estadual. Os policiais detiveram o acusado e o encaminharam até a DEPAC pela tentativa de furto.
Leia Mais
14-06-2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE “ESPERTINHO” QUE SAÍA DE MERCADO SEM PAGAR

POLÍCIA MILITAR PRENDE “ESPERTINHO” QUE SAÍA DE MERCADO SEM PAGAR
O acusado já teria realizado outros furtos no mesmo mercado naquela semana. Lídio Cristiano Ribeiro Lopes(27) morador na sitioca Síria Rasselen em Dourados, foi preso por uma das equipes da radio patrulha do 3º BPM, logo após tentativa de furto em um mercado localizado na Rua Neli Todesquini no Jardim Santa Maria. O caso ocorreu no final da tarde dessa terça-feira(13), logo após denúncia de que o acusado teria tentado furtar do mercado quase 4 quilos de costela e outros produtos para churrasco que totalizariam o custo de 106 reais. Segundo funcionários do mercado, o acusado já teria furtado outros itens no dia anterior, não sendo possível fazer a detenção. O caso foi registrado como tentativa de furto na DEPAC.
Leia Mais
14-06-2017

ADOLESCENTE PARAGUAIO É APREENDIDO COM QUASE 30 QUILOS DE MACONHA EM DOURADOS

ADOLESCENTE PARAGUAIO É APREENDIDO COM QUASE 30 QUILOS DE MACONHA EM DOURADOS
O caso ocorreu durante abordagem da Policia Militar a um ônibus na rua Hayel Bon Faker em Dourados. Um adolescente de 16 anos e de nacionalidade paraguaia foi apreendido na noite dessa terça-feira(13), quando policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM realizaram a abordagem a um ônibus que transitava na área urbana da cidade de Dourados, sendo que durante a vistoria de bagagens e passageiros, foi localizado em duas mochilas pertencentes ao adolescente, 32 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 27 quilos da droga. O acusado relatou a equipe policial que foi contratado para transportar a droga de Pedro Juan Caballero/Py até a cidade de Belo Horizonte/MG, recebendo 2mil reais pelo “translado”. Além da droga, foi constatado que o adolescente apresentou aos policiais documentos falsos. O caso do registrado como tráfico de droga e uso de documentos falsos (ato infracional) na DEPAC de Dourados.
Leia Mais
14-06-2017

Assomasul pede apoio a deputados para impedir extinção de zonas eleitorais

Assomasul pede apoio a deputados para impedir extinção de zonas eleitorais
O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, se reunirá com senadores e deputados federais e estaduais, na próxima segunda-feira (19), na sede entidade, em Campo Grande, na tentativa de reverter à decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de extinguir 26 zonas eleitorais no Estado. A reunião, com início previsto para as 13h30, foi agendada pela entidade a fim de se discutir o impacto que a Resolução 23.422/2014, do TSE, causará nos municípios atingidos com as mudanças impostas. Com base nos critérios estabelecidos, em Mato Grosso do Sul seriam extintas zonas eleitorais nos municípios de Cassilândia, Fátima do Sul, Bataguassu, Camapuã, Porto Murtinho, Água Clara, Aparecida do Taboado, Iguatemi, Sonora, Caarapó, Pedro Gomes, Bonito, Mundo Novo, Bandeirantes, Rio Negro, Deodápolis, S&
Leia Mais
14-06-2017

Com novos equipamentos, Câmara moderniza sessões legislativas

Com novos equipamentos, Câmara moderniza sessões legislativas
Para modernizar e dar transparência às reuniões legislativas, oferecer melhor qualidade de som tanto para os vereadores quanto para o público que acompanha as sessões, a Câmara Municipal de Nova Andradina está investindo na aquisição de novos equipamentos de áudio e vídeo. A aparelhagem, testada nesta segunda-feira pelos servidores do setor, com a presença do presidente da Casa, vereador Marião da Saúde (PR) e dos vereadores Sandro Hoici, Quemuel de Alencar, Ricardo Lima, Robertinho Pereira e Deildo Piscineiro, integrará o sistema de áudio e vídeo do Plenário Sidney Sanches. “Nosso objetivo é modernizar a estrutura da Câmara, otimizando assim os serviços dos funcionários e consequentemente, contribuindo com um atendimento de qualidade aos munícipes”, destaca o presidente Marião da Saúde, ao reforçar
Leia Mais
14-06-2017

Recomende nosso site

Ouça ao Vivo